Servidores do Detran recebem atendimento de saúde

Serviços de saúde foram oferecidos aos servidores (Foto: Weslley Christian)

Para auxiliar na qualidade de vida, os servidores do Departamento Estadual de Trânsito do Acre (Detran/AC) receberam na manhã desta sexta-feira, 2, atendimentos ofertados por meio da Secretaria de Gestão Administrativa, no Detran sede.

Avaliando a necessidade de trazer esses atendimentos, a equipe de humanização do Detran solicitou a oferta de exame preventivo do câncer de colo uterino (Papanicolau), vacinação contra influenza (gripe), testes rápidos de Sífilis, HIV e Hepatite C.

“Se os servidores estão saudáveis certamente o desempenho será melhor, por isso é compromisso da gestão pública do estado oportunizar momentos como esses, que o oportunizam a rotina de prevenção de doenças e indiretamente melhoram os serviços prestados” enfatiza o diretor-geral do Detran, Pedro Longo.

Para a servidora, Elen Farias, acessar esses atendimentos no ambiente de trabalho garante mais comodidade, permitindo que o servidor não comprometa suas atividades diárias.

“Aproveitei para fazer o PCCU que já estava pretendendo fazer, se eu fosse para uma unidade básica de saúde perderia meio dia de trabalho e sendo aqui traz mais comodidade”, conta a servidora.

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest