Servidores do HC participam de palestras motivacionais

A iniciativa tem como objetivo melhorar o ambiente de trabalho dos profissionais (Foto: Ângela Peres/Secom)
Iniciativa tem como objetivo melhorar o ambiente de trabalho dos profissionais (Foto: Ângela Peres/Secom)

Pessoas motivadas são mais felizes e ainda conseguem melhores resultados em seu ambiente de trabalho. É com esse objetivo que a Secretaria de Estado de Gestão Administrativa (SGA), por meio da Fundação Escola do Servidor do Acre (Fespac), realiza na quarta, 27, e quinta-feira, 28, a palestra “A Importância da Autoestima Positiva para o Servidor Público”, destinada servidores do Hospital das Clínicas, em Rio Branco.

A iniciativa, voltada para os profissionais que trabalham na lavanderia, no setor nutricional e no centro cirúrgico do Hospital das Clínicas, tem com um dos seus objetivos fazer com que as pessoas utilizem todo seu potencial produtivo de forma saudável.

2: A palestra, voltada para profissionais do HC, acontece nesta quarta e quinta-feira (Foto: Ângela Peres/Secom)
Palestra, voltada para profissionais do HC, será realizada nesta quarta e quinta-feira (Foto: Angela Peres/Secom)

Para a gestora da SGA, Sawana Carvalho, a motivação é o combustível da vida. Ela acrescenta que uma das preocupações do governador Tião Viana é oferecer ao povo acreano serviços de qualidade ao cidadão. “Entendemos que precisamos criar as condições para que os profissionais se mantenham motivados e felizes em seu ambiente de trabalho”, destacou.

A presidente da Fespac, Heloisa Pantoja, relatou que o ciclo de palestras faz parte de uma parceria com o Hospital das Clínicas, iniciada em 2015.  “Esses profissionais precisam estar estimulados constantemente. Ações como essas irão melhorar o relacionamento entre pessoas e ajudar na diminuição de conflitos, melhorando os resultados esperados pela instituição”, frisou.

Para Manoel Pereira de Holanda, servidor do setor de nutrição do Hospital das Clínicas, “é importante conhecermos novos conceitos motivacionais para aplicarmos no nosso dia a dia”.

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter