Setul e Prefeitura de Assis Brasil discutem ações turísticas para a cidade

setul1
Ações para fomentar o turismo de Assis Brasil foram debatidas durante a reunião (Foto: Cedida)

A secretária de Turismo e Lazer (Setul), Rachel Moreira, recebeu na tarde desta quarta-feira, 13, o prefeito de Assis Brasil, Humberto Gonçalves Filho. A reunião teve como objetivo debater a fomentação do turismo na cidade e as ações que o governo do Estado e a prefeitura poderm exercer nessa parceria.

Por estar localizado em área fronteiriça e às margens da Rodovia Interoceânica, muitos turistas passam diariamente pelo município. Pensando nisso, a prefeitura local solicitou apoio para identificar rotas turísticas.

“Vamos encaminhar uma equipe da Setul em fevereiro para identificar microrrotas em Assis Brasil, para que o turismo da cidade possa ser fortalecido. Sabemos que diversas pessoas passam diariamente no local e, com a divulgação dos pontos da cidade, saberão o que podem conhecer”, destaca Rachel.

Uma das propostas é criar material publicitário e um Centro de Atendimento ao Turista. “Essa é uma forma de pensar no turismo do estado, por isso, a Prefeitura de Assis Brasil propôs essa parceria”, informou Humberto.

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter