Sexto Sarau do Servidor tem recorde de inscritos

A sexta edição do Sarau do Servidor já é sucesso com recorde de inscritos para apresentações. O evento, que será promovido na próxima quinta-feira, 27, às 19 horas, no Teatro Plácido de Castro, vai contar com a apresentação de 35 servidores que estão nos preparativos.

O show tem o intuito de valorizar os talentos dos servidores públicos, em um grande espetáculo com toda estrutura, proporcionando um momento de confraternização.

O Sarau vai contar com a apresentação de 35 servidores (Foto: Alexandre Noronha/Secom)
O Sarau vai contar com a apresentação de 35 servidores (Foto: Alexandre Noronha/Secom)

Vale destacar que todos os integrantes da banda base do Sarau são servidores públicos.

Os ensaios, ao todo serão oito, já estão sendo realizados. “Três ensaios são gerais onde vamos cronometrar para deixar um sarau gostoso de assistir”, informou a técnica em Gestão Pública da Secretaria de Gestão Administrativa, Dayana Teixeira.

Participando pela segunda vez do Sarau do Servidor, a atendente da Organização das Centrais de Atendimento (OCA), Geisila de Oliveira, elogia o projeto. “É uma iniciativa muito bacana, porque de certa forma está apoiando o servidor a sair um pouco da rotina, descontrair, interagir, apresentando alguma coisa artística que saiba fazer”, afirmou.

O evento é aberto ao público e faz parte da agenda de atividades da Semana do Servidor, promovida pelo governo do Estado, por meio da Secretaria de Gestão Administrativa, em parceria com outros órgãos estaduais.