Show de J. Veloso comemora o Dia da Amazônia

Artista que agrega a seu trabalho às questões ambientais e sociais será acompanhado por sua banda Os Cavaleiros de Jorge

 

foto_materia_rose_1gost11.jpg

J. Veloso apresenta em Rio Branco show em comemoração ao dia da Amazônia (Foto: Divulgação)

Considerado pela imprensa brasileira um “cavaleiro cantante”, J. Veloso, artista baiano que investe cada vez mais na sua carreira de compositor e interprete, fará show em comemoração ao Dia da Amazônia, no próximo dia 4 de setembro, domingo, no Novo Mercado Velho, às 19 horas. Ele será acompanhado por sua banda Os Cavaleiros de Jorge. O show produzido por Simone Bichara é uma realização do governo do Estado, através da Fundação Elias Mansour.

 

J. Veloso que tem no seu trabalho forte apelo tropicalista também agrega à ele as questões ambientais e sociais. É padrinho do Projeto Maraú Social que visa a preservação da terceira maior baía do Brasil, a Camamú. Também participou da Campanha Nacional "Vote Cataratas do Iguaçu como uma das sete Maravilhas da Natureza”, que tem como padrinhos seus tios Maria Bethânia e Caetano Veloso. O artista tem verdadeira paixão pela Amazônia, carinho e respeito pelo Acre e os Povos da Floresta.

Pela segunda vez em Rio Branco, além do show, juntamente com a produtora cultural e escritora, Luzia Moraes, lançará os livros "Santo Antônio e outros Cantos", e “Bembé do Mercado – 13 de Maio em Santo Amaro” (festa religiosa que acontece em Santo Amaro da Purificação).

J. Veloso

Compositor e cantor baiano por diversas vezes premiado, possui canções gravadas nas vozes de Maria Bethânia, Daniela Mercury, Margareth Menezes, Zezé Mota, Gal Costa e Vânia Abreu. Já fez turnês por quase todo o Brasil e no exterior, em países como Portugual, França, Espanha, Estados Unidos, África do Sul, Itália e Suiça.

O que? Show J. Veloso e Os Cavaleiros de Jorge

Quando? Dia 4 de Setembro, domingo, 19 horas

Onde? Mercado Novo Velo – centro de Rio Branco

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter