Show de Solange Almeida na Expoacre terá ingresso solidário para a ala VIP

O movimento Acre Solidário, coordenado pela primeira-dama Marlúcia Cândida, firmou parceria com a empresa Absoluto Entretenimento para o show da cantora Solange Almeida, na Expoacre, dia 28 deste mês.

A ação consiste na venda de ingressos solidários para a ala VIP no valor de R$ 30 reais mais um quilo de alimento não perecível, nos dias 20 e 21 deste mês, somente no Supermercado Vem que Tem. Todo alimento arrecadado será doado para famílias atendidas pelo Acre Solidário.

“O Acre Solidário tem atuado com a solidariedade em várias vertentes e ações que passam pelo meio ambiente com o projeto Lixo Zero, shows e outros eventos culturais, além das campanhas. São esses apoios que fortalecem o movimento em prol dos mais necessitados. Estamos muito felizes com a parceria”, disse Marlúcia Cândida.

Solange Almeida, ex-integrante do grupo Aviões do Forró, é uma artista engajada em ações de solidariedade. Membro de uma entidade responsável por ações sociais em Fortaleza (Asfi), Solange quando não está cumprindo agendas de shows vai para as ruas colaborar com os demais membros. Ela também costuma se reunir com outras artistas para realizar projetos sociais.

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter