Sistema de Comunicação prepara primeira transmissão ao vivo da Expoacre

(Foto: Arison Jardim/Secom)
A transmissão ao vivo no Facebook começará nesta segunda-feira, 25, das 19 às 20h (Foto: Arison Jardim/Secom)

O Sistema de Comunicação se prepara para o primeiro dia de transmissão ao vivo direto da maior feira de negócios e entretenimento do estado, a Expoacre 2016. Ainda no sábado, 23, a equipe de repórteres e técnicos da agência Notícias do Acre e TV Aldeia visitaram o espaço para definir os últimos detalhes.

As transmissões começam nesta segunda-feira, 25, das 19 às 20h, na página do Facebook. Na ancoragem, estarão Ludmilla Santos e George Naylor, e, na pista, o repórter Hugo Costa levará as demais informações sobre o que o evento oferece.

(Foto: Arison Jardim/Secom)
A equipe do Sistema de Comunicação se reuniu no sábado, 23, para definir os últimos detalhes da cobertura (Foto: Arison Jardim/Secom)

“Estou ansiosa, mas confiante de que o trabalho em equipe será um sucesso. No sábado, durante a reunião, vimos que estamos em sintonia para essa novidade, que visa levar informação e interação com  o público”, diz Ludmilla.

Ao longo da semana, as jornalistas Maria Meirelles e Nayanne Santana também participam. A programação será realizada até o domingo, 31.

De acordo com o diretor da Fundação Aldeia de Comunicação (Fundac), Alexandre Nunes, toda a equipe já está alinhada para levar o evento até as pessoas que não podem comparecer ao Parque de Exposições Marechal Castelo Branco.

“Será um momento em que o público poderá interagir e construir a programação junto com a gente por meio das redes sociais, levando para quem está em casa essa nova economia do nosso estado. É uma experiência nova e desafiadora, mas acreditamos que faremos um bom trabalho com a colaboração de uma equipe inspirada e motivada”, destaca.

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter