Sistema Público de Comunicação fará cobertura da passagem Chama Olímpica no Acre

O Sistema Público de Comunicação, que inclui as rádios Aldeia FM e AM Difusora Acreana, a TV Aldeia e o site Notícias do Acre, fará a cobertura geral da passagem da Chama Olímpica no Acre nesta terça-feira, 21, das 10 até as 20 horas. As equipes de reportagem estarão em todos os pontos de revezamento da tocha, com cobertura e transmissão em tempo real para todo o estado.

“Será sem dúvida um momento de muita emoção e alegria para todo o povo do Acre. O Sistema de Comunicação do Estado não poderia ficar de fora, e estamos mobilizados. Uma grande e bela cobertura está sendo preparada para todos os nossos ouvintes, telespectadores e, claro, nossos seguidores e parceiros das redes sociais”, conta o diretor do Sistema Público de Comunicação, Alexandre Nunes.

Aceso na Grécia, o fogo será repassado por meio da Tocha Olímpica entre 120 condutores – atletas, esportistas, artistas e estudantes –, que percorrerão 24 quilômetros na capital, passando por diversos pontos, entre eles os bairros Sobral, Betel, Esperança, Bosque, Avenida Ceará, Segundo Distrito, Praça da Revolução, Palácio Rio Branco e Novo Mercado Velho. A finalização do tour será na Gameleira.

 

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter