Passa lá!

Tem feira de economia solidária no centro de Rio Branco

As feiras de economia solidária já são parte do calendário semanal no centro da cidade. Neste fim de semana, a feira está sendo realizada na Rua Arlindo Leal, atrás do Palácio Rio Branco. A rua foi interditada pelos órgãos de trânsito para abrigar as barracas de produtos, sempre com variedade a oferecer ao público.

Feiras de economia solidária são opções de culinária e lazer (Foto: Arquivo/Secom)

Além de opções de compras, as feiras realizadas pela Secretaria de Estado de Pequenos Negócios (SEPN) são alternativas de lazer para toda a família. Tem comida típica, artesanato, jardinagem e área de brinquedos infantis.

Neste sábado, 5, e no domingo, 6,  o público poderá prestigiar a partir das 17 horas até as 22:00. Há no local cerca de 60 expositores participantes com preços acessíveis em todos os segmentos.

Com o apoio da SEPN, além de Rio Branco, diversas cidades são contempladas com o programa de feiras regionais e barracas de economia solidária, o que representa a geração de trabalho e renda para cerca de 3.500 famílias. Só na capital, as feiras movimentam mensalmente cerca de R$ 40 mil da microeconomia.