Tião Viana anuncia convocação de cerca de 600 aprovados nos concursos da Saúde e Educação 

O governador Tião Viana anunciou na tarde desta terça-feira, 22, a convocação de cerca de 600 aprovados nos concursos da Saúde e Educação. A notícia veio durante coletiva de imprensa sobre a campanha de vacinação contra o HPV, na Casa Civil.

“Estamos anunciando também que a partir de setembro vamos chamar os aprovados no concurso da Sesacre. São profissionais de várias áreas, entre eles enfermeiros e técnicos em enfermagem”, afirmou o governador.

Os profissionais vão reforçar os serviços públicos oferecidos em hospitais, unidades de saúde e escolas. Serão cerca de 300 convocados para cada um dos setores cujos concursos foram realizados nos anos de 2013 e 2014.

“Também convocaremos aproximadamente 300 servidores técnicos e pessoal de apoio que trabalharão na área administrativa”, completou o secretário de Educação Marco Brandão.

Mesmo em um cenário de crise financeira em todo o país, no Acre o governo concede reajustes salariais a diversas categorias e convoca profissionais que ficaram dentro dos cadastros de reserva dos concursos realizados e prorrogados, visando garantir a qualidade no serviço público.

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter