Tião Viana anuncia liberação de mais 217 casas na Cidade do Povo

Com o ministro Helder Barbalho, governador tratou da liberação de mais 217 casas na Cidade do Povo para a população de áreas de risco da capital (Foto: Cedida)

O governador Tião Viana esteve durante toda esta quarta-feira, 7, em Brasília cumprindo agendas com proposições positivas para o Acre, como a entrega das últimas casas da primeira etapa da Cidade do Povo, o fim das obras do aeroporto de Rio Branco e a liberação de emendas impositivas para aquisição de equipamentos agrícolas.

Com o ministro da Integração Nacional, Helder Barbalho, o governador tratou da liberação das últimas 217 casas na Cidade do Povo, que já estão quase prontas para serem entregues à população de áreas de risco a custo zero.

Idealizadas por Tião Viana ainda na sua primeira gestão, já foram entregues na Cidade do Povo 3.131 unidades habitacionais. Também foram entregues equipamentos públicos como praças, creches, escolas, mercados, estação de tratamento de esgoto e uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

Em breve, o espaço também receberá a Escola de Gastronomia e Hospitalidade, o Centro de Educação Profissionalizante do Instituto Dom Moacir (IDM), o Centro de Referência e Assistência Social (Cras), duas creches e duas escolas de ensino médio.

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter