Tião Viana e novo superintendente da Caixa repactuam parceria pelo Acre

secom_acre_caixa_sv2016 (1)
Márcio Fiod Martins se apresentou ao governador Tião Viana e afirmou trabalhar pela manutenção da parceria entre Caixa e governo do Estado (Foto: Sérgio Vale/Secom)

O governador Tião Viana recebeu na tarde desta quarta-feira, 27, a visita do novo superintendente da Caixa Econômica Federal no Acre, Márcio Fiod Martins, acompanhado da ex-superintendente Maria Cláudia Sakai.

Além de um encontro para apresentação do novo superintendente, governo do Estado e Caixa Econômica repactuaram seus interesses e parceria pelo desenvolvimento do Acre, principalmente no âmbito de liberações de crédito e redução do déficit habitacional por meio do programa Minha Casa, Minha Vida.

Natural do interior de São Paulo, Márcio Fiod Martins estava havia quatro anos em Brasília, onde já respondia por operações do banco nas regiões Norte e Centro-Oeste. “A Caixa é uma das grandes parcerias dos governos federal, municipais e estadual que estamos próximos aqui, neste trabalho que o Acre vem fazendo e ganhando destaque nacional”, conta.

Partindo para a cidade de Chapecó, onde assume a superintendência da Caixa no Oeste de Santa Catarina, Maria Cláudia esteve à frente da Caixa no Acre e se destacou principalmente pela parceria na consolidação da Cidade do Povo, maior programa habitacional do Acre.

Em um balanço de sua atuação, ela ressalta: “Tivemos um resultado extremamente positivo, principalmente quando falamos da parceria com o governo do Estado, que nos permitiu construir uma história e um legado que trouxeram benefícios para toda a população, desenvolvendo políticas públicas na região. Saio agradecida e enriquecida pelo que o povo do Acre me deu”.

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter