Tião Viana prestigia formatura geral em comemoração aos 21 anos do Bope

O Batalhão de Operações Especiais (Bope) da Polícia Militar do Estado do Acre (PMAC) realizou uma formatura geral comemorativa aos 21 anos de criação da unidade especializada. A solenidade foi realizada no fim da tarde de sexta-feira, 4, no pátio externo do batalhão. 

Militares receberam menção de agradecimento pelo bom desempenho nos serviços prestados (Foto: Gleilson Miranda/Secom)

Durante o evento, autoridades civis e militares receberam diploma e menção de agradecimento. Militares da unidade foram agraciados com o prêmio de destaque operacional pelo empenho no desenvolvimento do trabalho policial.

Na oportunidade, o governador Tião Viana, o secretário de Segurança Pública, Emylson Farias, os comandantes-gerais da PMAC, coronel Júlio César dos Santos, e do Corpo de Bombeiros, Roney Cunha, estiveram presentes, além de outras autoridades militares e civis.

O comandante-geral da PMAC felicitou os componentes do Batalhão. “Parabenizo todos os pioneiros do Bope, antiga COE, e os atuais policiais militares, por esta data especial, sabemos que aqui existem valorosos homens que não temem o perigo e estão dispostos a proteger a sociedade a todo custo”, pontuou o coronel Júlio César.

A formatura encerra a semana de comemoração do 21º aniversário da unidade especializada,  momento em que foram realizadas diversas atividades, entre elas: torneio de futebol, culto ecumênico e competição de tiro policial.

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter