Tião Viana e demais autoridades prestigiam inauguração da loja Havan em Rio Branco

O governador Tião Viana e outras autoridades acompanharam a inauguração da loja ao lado do proprietário Luciano Hang (Foto: Sérgio Vale/Secom)

O governador participou na manhã deste sábado, 5, da inauguração da megaloja Havan, em Rio Branco. A loja é a centésima da rede e reuniu autoridades, como o prefeito Marcus Alexandre e o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Ney Amorim, além de milhares de populares que prestigiaram a abertura das portas.

A Havan é uma loja de departamentos que reúne em um único espaço roupas, artigos para cama, mesa, banho, eletrodomésticos, utensílios, brinquedos e vários outros produtos. O fundador da rede, Luciano Hang, acompanhado dos apresentadores Carlos Massa, o Ratinho, e Celso Portiolli, realizou a inauguração da centésima loja no país.

Para o governador, a inauguração da Havan em Rio Branco deixa claro os esforços do Acre em superar a crise econômica, com geração de emprego e movimentação da economia. “É um empreendimento que está ajudando centenas de pessoas a alcançarem emprego, renda, trabalho e sonhos. Uma empresa que reúne alegria, determinação, humildade e energia não tem como dar errado”, disse o governador.

Em todo o Brasil, a Havan possui 12 mil colaboradores, sendo 200 empregos diretos só na loja em Rio Branco. Luciano Hang conta que a inauguração da centésima loja em Rio Branco foi a realização de um sonho oriundo de 35 anos trabalho. Ele agradeceu ao governo do Estado e a prefeitura, que apoiaram o projeto e não colocaram obstáculos burocráticos.

“Estamos muito felizes em realizar este duplo sonho: o de trazer a loja Havan para o Acre, e o de celebrar a centésima loja da marca. Até 2022, queremos dobrar este número e concretizar 200 lojas em todo o país”, conta Hang.

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter