Tião Viana recebe visita institucional da diretoria executiva da Caixa Econômica

O governador Tião Viana recebeu na Casa Civil, na noite desta sexta-feira, 12, a visita institucional do diretor executivo da Caixa Econômica Federal, Paulo Henrique Costa, acompanhado pelo superintendente regional, Márcio Fiod e o gerente regional, José Dias Assis.

O objetivo do encontro, foi apresentar os avanços do estado na construção, que visa proporcionar uma melhor condição de vida para a população e discutir as demandas que o governo do Estado tem junto à Caixa Econômica Federal.

“Além disso, tratamos de vários assuntos importantes desde a construção civil, passando por financiamentos que o governo do Estado tem interesse junto à instituição. Agora vamos a Brasília com a missão de tentar viabilizar que esses negócios avancem e os laços entre a caixa e o governo do Estado sejam cada vez mais fortes”, disse o diretor.

Tião Viana agradeceu a parceria sempre contínua da instituição em grandes projetos, como a Cidade do Povo e outros vinculados ao programa Minha Casa, Minha Vida. “A Caixa contribui muito com o Estado. Sempre foi nossa parceira institucional para atender o interesse público”, destacou Tião Viana.

Outro assunto relevante do encontro foi o pagamento do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS), das contas inativas de trabalhadores do estado. A terceira fase começou a ser paga na sexta-feira.

“Nós já tínhamos pagado nas duas primeiras fases do pagamento, mais de 15 mil trabalhadores e nessa fase que começou hoje vamos pagar mais 13 mil trabalhadores, o que num conjunto representa mais de R$ 30 milhões. Esperamos que isso ajude na economia do Acre”, reiterou Amorim.

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter