3° Costelão

Tião Viana reafirma união e fraternidade em almoço beneficente durante Expoacre

Durante  o almoço beneficente 3° Costelão, organizado pela Grande Loja Maçônica do Estado do Acre, na tarde desse sábado, na Expoacre 2017, o governador Tião Viana falou da união e fraternidade para o fortalecimento da sociedade e economia rural.

“Enquanto o Brasil passa por momentos tristes, o Acre segue firme, de cabeça erguida, por causa do ambiente de união”, afirmou o governador para o público de maçons e convidados. Tião Viana lembrou ainda da importância dos diferentes grupos de agricultores, pecuaristas e produtores familiares que trabalham no estado sem conflitos.

O almoço arrecadou recursos para ações sociais (Foto: Sérgio Vale/Secom)

O Grão mestre Fernando Zamora agradeceu o apoio que o Estado tem dado para as diversas entidades sociais. “Nós precisamos propagar mais e mais o amor e fraternidade para o bem do Acre e nosso país. Muito obrigado, governo e prefeitura”, afirmou.

O governador esteve acompanhado da vice-prefeita de Rio Branco, Socorro Neri,reafirmado secretário de Agropecuária, José Carlos Reis e do diretor presidente do Departamento de Trânsito (Detran) Acre, Pedro Longo.