Vídeo de sambistas acreanos alcança mais de 10 mil visualizações


Em dezembro de 2016, os integrantes do Samba da Mangabeira e da Casa de Bamba, músicos Anderson Liguth, Brunno Damasceno e Paulinho da Portela, saíram pelas ruas de Rio Branco para prestar uma bonita homenagem à população.

O vídeo da homenagem que está disponível no Facebook da Agência de Notícias do Acre já ultrapassou 10 mil visualizações.

O trio procurou levar uma mensagem de paz e amor, por meio da canção “Clareou”, de Serginho Miriti e Rodrigo Leite, interpretada por grandes nomes como Diogo Nogueira.

A ideia teve como base uma ação do grupo paulista InovaSamba, que já foi visualizada por oito milhões de pessoas no Facebook.

“Deus é maior! Maior é Deus, quem tá com ele nunca está só”, diz o refrão da música, que foi cantada para a população de Rio Branco. A música é uma motivação para que as pessoas não desanimem e encontrem uma forma de resolver seus problemas.

O sambista Brunno Damasceno afirmou que ficou muito feliz com as mais de 10 mil visualizações do vídeo, pois eles desejavam transmitir uma mensagem de esperança.

“A música tem a letra muito forte, a gente sabia que ia emocionar, mas não imaginava que tanta gente iria ver. Nossa arte serve para emocionar as pessoas, passar uma mensagem legal, esse é o maior pagamento que poderíamos receber”, declarou.