https://i2.wp.com/www.agencia.ac.gov.br/wp-content/uploads/2019/10/BB.jpg?resize=1200%2C400&ssl=1
Sem categoria

Estado firma parceria com o Banco do Brasil para facilitar crédito para empreendedores

Ravenna Nogueira
08.10.2019 10:41
Atualizado 08.10.2019 às 12:27

O governo do Estado, através da Secretaria de Empreendedorismo e Turismo (Seet), firmou parceria com o Banco do Brasil para que empreendedores acessem com mais facilidade e menos burocracia os serviços bancários para pessoas Físicas e Jurídicas.

A Sala de Crédito da Seet será inaugurada agora no mês de outubro com atendimento das 8h às 13h, entre os dias 14 e 16 e os dias 21 e 23 de outubro. Todos os meses, o Banco do Brasil fará esse atendimento na secretaria, em datas previamente agendadas.

A secretária de Empreendedorismo e Turismo, Eliane Sinhasique, com o superintendente do Banco do Brasil, Márcio Carioca.

Os serviços oferecidos serão: abertura de contas, análise de limites de crédito, oferecimento de máquina de cartão, capital de giro, antecipação de crédito para lojistas e adesão à emissão de boleto bancário on-line.

“Essa parceria é inédita. A intenção é aproximar a instituição bancária dos micro e pequenos empreendedores. Queremos que nossos empreendedores percam o medo de falar com o banco. Pois, existe a cultura de acreditar que banco é só para quem já tem dinheiro, para quem tem bem materiais, condições financeiras”, explicou a secretária de Empreendedorismo e Turismo, Eliane Sinhasique.

O atendimento será feito com hora marcada, por meio de agendamento prévio pelo contato (68) 99204-7401. A Sala de Crédito fica na Secretaria de Empreendedorismo e Turismo, localizada na Avenida Ceará, n° 1624, bairro Ipase.

“Os primeiros empreendedores agendados foram os contemplados com os cursos ofertados pela secretaria, porém o agendamento está aberto para todos os empreendedores acreanos”, explicou Eliane.

Mais notícias