Abertas inscrições para as barracas do carnaval 2012

Começou nesta quarta-feira, 18, o período de inscrições para os boxes das barracas de alimentação e outros produtos que serão comercializados durante o carnaval 2012, na Amadeo Barbosa (Val Fernandes)

Começou nesta quarta-feira, 18, o período de inscrições para os boxes das barracas de alimentação e outros produtos que serão comercializados durante o carnaval 2012, na Amadeo Barbosa (Val Fernandes)

Começou nesta quarta-feira, 18, o período de inscrições para os boxes das barracas de alimentação e outros produtos que serão comercializados durante o carnaval 2012, na Amadeo Barbosa. Os interessados em comercializar produtos e serviços nos dias de folia deverão comparecer à Fundação de Cultura Elias Mansour, até o dia 25 deste mês.

O sorteio das barracas ocorrerá no dia 27, a partir das 15 horas, na sede da Sociedade Recreativa Tentamen. Serão sorteadas 40 barracas das 70 disponíveis para o espaço da Amadeo Barbosa. As restantes serão distribuídas pela Economia Solidária e Secretaria de Pequenos Negócios. A lista com os contemplados será publicada no site www.cultura.ac.gov.br

Os espaços para ambulantes são de responsabilidade da Secretaria de Estado de Turismo e Lazer que os distribuirá de acordo com a organização destes permissionários. Karla Martins, membro da comissão organizadora do carnaval, explica que um dos critérios importantes é a higiene com os alimentos e o espaço, que terá uma fiscalização rigorosa sob o comando da vigilância sanitária. “Além disso, temos a segurança do espaço, pois é proibida a utilização de materiais cortantes, vidros, além dos inflamáveis, que possam colocar em risco a vida dos brincantes”, explicou. 

A novidade deste ano é o espaço que será montado para o público infantil. Uma pequena praça de alimentação também atenderá os dois dias dedicados a garotada, terça e domingo de carnaval. “Uma experiência maravilhosa que terá sua estreia no carnaval deste ano. Um pedido feito pelo governador Tião Viana, com o propósito de atender as crianças, público tão carente de atividades de lazer, entretenimento, e artistíco-culturais”, comentou Francis Mary Alves Lima, diretora-presidente da Fundação de Cultura Elias Mansour.

Todos aqueles que desejam comercializar produtos durante o carnaval podem comparecer à Sala Matias, na FEM, no horário comercial, 8h às 12h e das 14h às 18 horas, com os documentos: carteira de identidade e CPF.

Serviço

O que? Inscrições barracas carnaval 2012 –

Onde? Fundação Elias Mansour – Sala Matias – Rua Senador Eduardo Assmar, 1291 – Gameleira – 3223-1065

Quando? Até  25 de janeiro das 8h às 12h e das 14h às 18 horas.

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter