Acre discute projeto de complexo industrial, comercial e de serviços no Ministério da Economia

Com o objetivo de iniciar a discussão acerca do projeto do Complexo Industrial, Comercial e de Serviços do Acre, o secretário da Secretaria de Estado de Indústria, Ciência e Tecnologia (Seict), Anderson Abreu, participou de uma reunião no Ministério da Economia na última segunda-feira, 7. O projeto foi apresentado pelo governador Gladson Cameli ao ministro da Economia Paulo Guedes, em audiência, no dia 1º de outubro.

Reunião no Ministério da Economia – FOTO: assessoria

Após a reunião, o secretário afirmou que, durante o encontro, foi possível dar encaminhamentos aos pleitos necessários e que, a partir de agora, levará o projeto para consulta na Receita Federal.

“A reunião foi bem positiva. Ficou acordado de levarmos o projeto para consulta na Receita Federal para que eles possam nos dar uma resposta positiva ou negativa. As coisas estão caminhando para que a gente consiga concretizar este projeto de desenvolvimento do Estado do Acre”, explicou o secretário.

A reunião foi coordenada pelo secretário de Desenvolvimento da Indústria, Comércio, Serviços e Inovação (Sedic), Gustavo Ene, e Secretaria Especial de Produtividade, Emprego e Competitividade (Sepec), do Ministério da Economia.

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter