https://i2.wp.com/www.agencia.ac.gov.br/wp-content/uploads/2018/05/cfhn-h.jpg?resize=1140%2C400&ssl=1
Geral

Acre participa de evento sobre centrais de atendimento ao cidadão, em Alagoas

Resley Saab
16.05.2018 16:25
Atualizado 16.05.2018 às 17:43

Representando o governo do Acre e a Secretaria da Gestão Administrativa (SGA), a diretora da Central de Serviço Público (OCA), Margareth Cavalcanti, está em Maceió (AL) participando de um evento nacional sobre Centrais de Atendimento ao Cidadão.

Margareth Cavalcanti representa o Acre em evento na capital de Alagoas (Foto: Cedida)

O evento apresenta aos vários segmentos da sociedade debates e iniciativas de otimização de processos e de recursos no serviço público, com o objetivo de aprimorar os diversos equipamentos estatais.

Entre as atividades planejadas, houve um Workshop das Centrais de Atendimento ao Cidadão, que pretende reunir todos os gestores, assessorias e apoiadores desse sistema de viabilização de serviços públicos em uma conferência nacional, por meio do qual são compartilhadas as vivências e propostas entre as muitas experiências administrativas com o modelo.

“É uma honra poder participar desse evento e trocar ideias com os colegas de vários estados, pois nesses dois dias [15 e 16 de maio], o workshop serviu para expor a forma como trabalhamos no Acre, servindo de exemplo para as centrais de outros estados, pois temos um ambiente acolhedor que oferece mais de 1.500 possibilidades de serviços, fazendo com que a população utilize o espaço de forma rápida e humanizada”, destacou Margareth.

A diretora diz ainda que está trazendo novas ideias para o estado, com o intuito de dinamizar ainda mais os serviços ofertados pela OCA e seus parceiros.

Mais notícias