Assessoria de imprensa do MJ grava documentário sobre Conferência de Segurança

Acre é único Estado da região norte a integrar o vídeo

equipe.jpg

Equipe de jornalistas prepara documentário que será exibido na abertura da 1ª Conferência Nacional de Segurança Pública (Foto: Nonato de Sousa/Assessoria Sesp)

Uma equipe produtora independente de áudio e vídeo, sob a coordenação geral da produtora Danielle Barreto, acompanhou nesta quinta e sexta-feira, 9 e 10, toda execução da etapa estadual da 1ª Conferência Nacional de Segurança Pública com a supervisão do assessor de imprensa do Ministério da Justiça, Marcelo Paiva.

A equipe é  composta pelos repórteres Diogo Coelho e Fernanda Barreto, do cinegrafista Eduardo Ruiz e do assistente de câmara Rodrigo Barros. Marcelo Paiva disse que o Acre foi o único Estado da região norte escolhido para integrar o material jornalístico que fará parte do acervo do Ministério da Justiça relacionado à 1ª Conferencia Nacional de Segurança Pública. "O critério de seleção do Acre se deve ao sucesso de mobilização para a Conferência Estadual e por sua localização geográfica, em relação às suas fronteiras", explica.

De acordo com Paiva, o material aqui produzido será transformado em um documentário a ser exibido durante a Conferência Nacional de Segurança Pública, a ser realizada no final de agosto em Brasília. O restante do material será arquivado para uso de pesquisa".

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest