Campanha

Agência Reguladora divulga campanha Desperdício é a gota d’água na Expoacre 2019

A Agência Reguladora dos Serviços Públicos do Estado do Acre (Ageac) é mais uma das novidades da Expoacre 2019. Neste ano, a Agência estará divulgando durante os nove dias de evento, das 18h às 21h, os trabalhos que são prestados à população e, também, apresentando a campanha Desperdício é a gota d’água, que tem como objetivo conscientizar a sociedade da importância em adotar medidas que visem o consumo racional da água, um bem fundamental para a humanidade.

Serão distribuídos panfletos em todo o perímetro do Parque de Exposições com informações pertinentes ao tema e também serão apresentadas explicações de como utilizar o uso racional da água.

Serão distribuídos panfletos em todo o perímetro do Parque de Exposições com informações pertinentes ao tema Foto: Edson Bruno/Secom

“A campanha busca conscientizar a população para o uso racional desse bem preciso e escasso no planeta. Além do que, através da Educação vamos transformar a população e desenvolver ações em benéfico do Meio Ambiente”, explicou a presidente da Ageac, Mayara Lima.

Para a presidente, a Expoacre é um evento importante para que possa levar a campanha ao conhecimento de mais pessoas. “A Expoacre é um evento muito significativo para o desenvolvimento de ações positivas em razão da quantidade de pessoas que circulam durante a feira. Por essa razão a pedido do governador Gladson Cameli, a Ageac estará atuando nos nove dias da exposição”.

O estande da Ageac está situado na Fazendinha, que fica ao lado da Arena de Rodeio.