Aldeia FM é destaque no prêmio Sebrae Empreendedor por inovação e coberturas jornalísticas

A Rádio Aldeia FM foi homenageada na noite desta sexta-feira, 25, pelo Sistema S no Acre. Em noite prestigiada pelos representantes do Serviço de Apoio à Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), a emissora, que faz parte do Sistema Público de Comunicação foi certificada por inovação e cobertura jornalísticas do sistema.

O certificado foi entregue aos diretores da Rádio Aldeia, Jairo Carioca, e da Fundação Aldeia de Comunicação, Alderian Campos, pelo diretor técnico do Sebrae no Acre, Lauro Santos. O evento prestigiou o governo do Acre, secretários de Estado e microempresários que se destacaram no ano, principalmente com a geração de emprego e renda.

Certificado foi entregue aos diretores da Rádio Aldeia, Jairo Carioca, e da Fundação Aldeia de Comunicação, Alderian Campos, pelo diretor técnico do Sebrae no Acre, Lauro Santos Foto: Cedida

“Esse reconhecimento pelo sistema S representa muito para a emissora que tem uma equipe muito arrojada. Esse prêmio tem o DNA da secretária de Comunicação, Silvênia Pinheiro, e do governador Gladson Cameli. A radiofonia vive um novo momento de mais aproximação de todos os públicos”, disse o coordenador da emissora, Jairo Carioca.

Alderian Campos destacou o trabalho em equipe e a visão futurista do sistema em todo o estado. “A secretária Silvânia Pinheiro vem se esforçando muito para modernizar todo o sistema de comunicação. As rádios no Acre exercem uma função social muito grande, seja na capital, nas cidades interioranas, o rádio chega nos lugares mais distantes para quem mais precisa”, comentou o diretor.

No evento, a secretária de Empreendedorismo e Turismo, Eliane Sinhasique, representou o governo do Estado homenageado através das secretarias de Ciência e Tecnologia, Empreendedorismo e Turismo e, ainda, a Emater.

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter