https://i1.wp.com/www.agencia.ac.gov.br/wp-content/uploads/2019/07/jpg-foto-são-jose-divulgaçao.jpg?resize=1200%2C400&ssl=1
Esportes

Após derrota, Atlético Acreano inicia semana decisiva na série C

Ecimairo Carvalho
22.07.2019 8:48
Atualizado 22.07.2019 às 11:44

O Atlético Acreano desembarcou em Rio Branco na manhã de domingo, 21, e trouxe mais uma derrota na bagagem. O resultado deixou o time celeste em situação critica na série “C”.

Jogando no Estádio Passo D’Areia, em Porto Alegre/RS, a equipe acreana perdeu por 3 a 0 para o São José. Karl, Machado e Tiago marcaram os gols do time gaúcho. A partida, válida pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro da terceira divisão, foi realizada no último sábado.

O meia Polaco tenta impedir o avanço do adversário Foto: São José/Assessoria

Com a derrota, o Atlético Acreano continua na lanterna da competição nacional, com apenas 8 pontos, em 13 jogos. O rebaixamento é uma realidade cada vez mais próxima para o Galo.

Nesta segunda-feira, 22, a equipe comandada pelo técnico Álvaro Migueis, se reapresentou para iniciar as atividades da semana, visando o próximo jogo.

A partida contra o Clube do Remo será sábado, 27, a partir das 17h15, no Estádio Antônio Aquino Lopes, o Florestão. Só a vitória interessa ao time do Segundo Distrito da cidade.

 

Time do São José não teve dificuldades para vencer o Atlético foto: São José/Assessoria

 

Mais notícias