Aprovados em concurso da Segurança Pública agradecem Gladson Cameli pela convocação

Até julho deste ano, 500 aprovados serão convocados para reforçar as Polícias Militar e Civil

Representantes da comissão dos aprovados no concurso da Polícia Militar agradeceram na tarde desta sexta-feira, 5, a determinação do governador Gladson Cameli em convocar, até o próximo dia 31 de julho, os 500 aprovados no certame da Segurança Pública.

Para Aldemiria Araújo, Ivanilson Dias de Oliveira e Othon Nascimento, o chefe do Executivo enfatizou que está cumprindo mais uma promessa feita durante o período eleitoral poucos meses após o início de sua gestão.

“Todas as reivindicações que vocês fizeram são legítimas e aqui quero reforçar o que disse alguns dias atrás. Se eu tiver condições financeiras, posso chamá-los antes mesmo dia 31 de julho. O que nós precisamos é de mais policiais nas ruas para proteger a nossa população”, enfatizou.

Governador Gladson Cameli em reunião com representantes do concursados, no Gabinete Civil (Foto: Odair Leal/Secom)

Segundo Ivanilson Dias, os aprovados receberam o anúncio feito pelo governador Gladson Cameli com bastante entusiasmo. Além dos futuros profissionais, a população será a grande beneficiada com o chamamento dos concursados.

“A gente fica feliz porque a outra vez que viemos aqui, não ficou bem acordado, mas agora o governador determinou uma data e isso é motivo de muita felicidade para nós que estamos aguardando esta convocação há bastante tempo e esse reforço no efetivo vai trazer de volta a sensação de segurança para a sociedade”, argumentou.

Realizado em 2017, os concursos disponibilizaram 250 vagas para a Polícia Militar (230 vagas para o cargo de aluno soldado combatente, 10 vagas para o cargo de aluno soldado músico e 10 vagas para o cargo de aluno soldado de saúde) e 250 vagas para a Polícia Civil (176 vagas para o cargo de agente de Polícia Civil, 20 vagas para a função de auxiliar de necropsia, 18 vagas para o cargo de delegado e 36 vagas para o cargo de escrivão).

Com isso, Gladson Cameli mostra seu compromisso em fortalecer a Segurança Pública do Acre para combater os índices de violência e assegurar a melhoria das condições de trabalho dos valorosos policiais acreanos, o gestor já entregou novas viaturas e equipamentos para as Polícias Militar e Civil e até o fim do ano, outras melhorias serão anunciadas.

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter