Aprovados no concurso da Saúde serão convocados na segunda quinzena de outubro

Os candidatos aprovados no processo seletivo simplificado da Secretaria de Estado de Saúde serão convocados para a entrega de documentos e assinatura do termo de posse na segunda quinzena de outubro.

A informação foi confirmada pela Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão (Seplag). Os servidores iniciam as atividades no início do mês de novembro.

Serão convocados mais de 300 profissionais da saúde Foto: Arquivo Secom

Serão 340 profissionais para ampliar o serviço móvel de urgência e emergência e o serviço nas unidades que fazem parte da rede estadual de Saúde em Rio Branco e em mais 17 municípios, incluindo aqueles considerados de difícil acesso.

Do valor total das vagas ofertadas, 212 foram preenchidas por médicos de diversas especialidades. A contratação também contempla enfermeiros, técnicos em enfermagem, biomédicos, fisioterapeutas, assistentes administrativos, entre outros.

“O nosso compromisso é valorizar o servidor público e essa é uma determinação minha para a minha equipe, por isso, não podemos trazer insegurança para esses profissionais. Agora, vamos trabalhar para anunciarmos a realização de concursos públicos efetivos”, disse o governador Gladson Cameli, durante a solenidade de homologação do concurso.

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter