Atlético Acreano desembarca em Rio Branco após três jogos fora de casa

A delegação do Atlético Acreano desembarca na noite desta segunda-feira, 19, em Rio Branco, após realizar três jogos fora de casa. Na terça, o time inicia a preparação para a partida de volta contra o Ypiranga-AM, pela Copa Verde de Futebol.

No último sábado, 17, jogando no Estádio Ferreirão, em Tombos-MG, o Galo foi derrotado por 3 a 2 pelo Tombense, em partida válida pela penúltima rodada da serie C.

Foi a 11ª derrota da equipe acreana na competição nacional. Com o  resultado o time continua na lanterna com apenas 8 pontos. “Infelizmente a gente não conseguiu vencer. Tivemos chances, mas a bola não entrou”, disse o meia Ermel do Galo.

Atlético volta suas atenções para Copa Verde Foto: Atlético/Assessoria

Já rebaixado para a quarta divisão do futebol brasileiro, o Atlético ainda terá uma partida pela serie C. No próximo domingo, 25, recebe a equipe da Luverdense-MT, no Estádio Florestão.

Mas o foco do clube é a partida de quarta-feira, 21, contra o Ypiranga-AM pela Copa Verde. Com a vitória de 2 a 0, no primeiro jogo, o time acreano pode perder por uma diferença de até um gol que avança as quartas de finais do torneio.

 

Derrotas em casas foram fundamentais para o rebaixamento Foto: Cedida

 

 

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest