Atlético Acreano embarca para Erichim

Com remotas chances de classificação para a 2º fase da serie C, o Atlético Acreano, tem outro foco na competição, não ser rebaixado para a 4º divisão do futebol brasileiro. Mas a tarefa não será nada fácil. O próximo adversário será o forte time do Ypiranga. A partida será realizada, no sábado, 6, na cidade de Erechim, a 370  quilômetros de Porto Acre.

Além da baixa temperatura do inverno do Sul do país, a previsão é de  8 graus na hora do jogo, o representante acreano terá um série de problemas para a partida. O meia Polaco, com dores no joelho, foi vetado pelo o departamento médico do clube. O zagueiro Douglas vai ser improvisado na lateral direita, já que Mateus Damasceno vai cumprir suspensão automática, por conta expulsão contra o Volta Redonda.

O clima no clube também não é dos melhores. Na tarde terça-feira o volante Joel, descontente com a comissão técnica, pediu rescisão de contrato. O ataque Falque, é outro que deve deixar o time. Ele não treinou na terça-feira, 2, com o restante do elenco, no Estádio Florestão.

O atlético Acreano é o lanterna da chave B com apenas 7 pontos ganhos.

Joel pediu rescisão de contrato. Foto cedida Manoel Façanha

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter