Atlético vence o Remo pela Copa Verde de virada

Noite de terça-feira, 3 de setembro de 2019, exatamente às 18h55 minutos, o Atlético Acreano entra em campo para uma das partidas mais importantes da equipe na temporada. O primeiro jogo contra o Remo pelas quartas de finais da Copa Verde.

Apesar da relevância do confronto, poucos torcedores foram ao Estádio Florestão apoiar o time celeste. O rebaixamento do Galo para a série D afastou a torcida atleticana das arquibancadas. Já os torcedores  azulinos mesmo jogando fora de casa marcaram presença.

Às 19 horas a bola começou a rolar. O Remo era mais técnico em campo, criou mais oportunidades, mas só conseguiu marcar aos 45 minutos com o meia Eduardo Ramos, após falha do Zagueiro Douglas.

O atacante Marquinhos comemora o gol de empate foto: Manoel Façanha/Cedida

Como só a vitória interessava ao Atlético, os jogadores voltaram mais determinados.

O meia atacante Polaco criava a principais jogadas do time acreano. E foi de um lance de Polaco, que deixou três marcadores para trás, que o atacante Marquinhos recebeu a bola e  empatou o jogo, após um leve  desvio no zagueiro Fredson.

O gol deixou o jogo mais aberto e o Atlético começou a pressionar com mais ênfase. Em nova jogada Polaco encontrou o meia Geovane dentro da área, que com leve toca por cima, do goleiro Vinicius, fez 2 a 1.

A vitória deixou o Atlético a um empate das semi finais da competição nacional.  “Foi um resultado muito importante, agente precisava vencer. Eu fui feliz no lance e fiz o gol”, disse Geovani.

A partida de volta entre os dois times está marcada para o dia 15 no Estádio Evandro Almeida, o Baenão.

Polaco foi o principal jogador do Atlético no jogo foto: Manoel Façanha/Cedida

 

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter