Aulão de Boxe Chinês quer arrecadar insumos para pacientes do Hospital do Idoso

Fraldas geriátricas de todos os tamanhos, pomada para assaduras, óleo para pele e talco são os itens que poderão ser doados na ação beneficente Aulão de Boxe Chinês que será realizada neste sábado, 13, no Lago do Amor, a partir das 15h30. A organização é do Centro de Treinamento Pitibull e Mais Academia e apoio de empresas locais. Todo o material vai ser entregue ao Hospital do Idoso, do Hospital das Clínicas do Acre.

Até esta sexta-feira, 300 pessoas haviam feito a inscrição para participar da atividade. O aulão é aberto ao público, mas somente quem se inscreveu com antecedência irá ganhar uma camiseta do evento. Todos os participantes poderão concorrer a sorteios de brindes como vale-lanches, bolsas nas academias, cortes de cabelo.

Sete vezes campeão brasileiro de Boxe Chinês na categoria 85kg, campeão pan-americano, sul-americano e campeão na Copa do Mundo na Itália, um dos responsáveis pelo evento, o treinador Adegerfeson Diniz, explica que a ação pretende arrecadar o maior número de itens para ajudar os idosos que não possuem condições financeiras de comprá-los. A atividade é totalmente gratuita.

“Vim de classe baixa, sou fruto de projetos sociais. O que quero é retribuir e agradecer por tudo o conquistei. Quero usar a minha história para incentivar outros jovens a praticar o esporte e esporte é um caminho para um Acre melhor”.

Dança e degustação

A primeira-dama, Ana Paula Cameli, apoia e irá participar do Aulão de Boxe Chinês, o primeiro a ser realizado com este fim e que está previsto para iniciar às 17h e terá duração de uma hora. “São pessoas como ele, que têm iniciativas como essas, que nos incentivam a seguir em frente”, disse Ana Paula. A partir de 15h30, a organização começa a entrega das camisetas para os inscritos que constarem na lista e promove uma aula de dança, além de degustação de suplementos e café.

 

 

 

 

 

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter