Campeonato Estadual de Futsal começa no próximo sábado em Sena Madureira

O município de Sena Madureira será o palco da abertura do Campeonato Estadual de Futsal de 2019. A competição começa no próximo sábado, 29, na quadra Aurino Brito com quatro jogos, válidos pela a 1ª rodada do torneio.

Na primeira partida, às 14 horas, se enfrentam as equipes do Fluminense da Bahia e Atlético Xapuriense. Na sequência o time do Big Bran encara o Palmeiras, o Juventus de Feijó terá pela a frente o Rivera e, fechando a rodada, o Sena Madureira, atual campeão, joga diante do Atlético Brasileense.

 

A competição começa no próximo sábado, 29, na quadra Aurino Brito com quatro jogos Fotos: FAFS/Cedida

Este ano, o estadual de futebol de salão, será disputado por nove equipes, a maioria do interior do estado. A capital será representada pelos times do Fluminense da Bahia, Palmeiras e Rio Branco.

Já os representantes do interior são Atlético Brasileense, (Brasileia), Atlético Xapuriense (Xapuri), Big Bran (Cruzeiro do Sul), Rivera (Tarauacá), Juventus (Feijó) e Sena Madureira.

O diretor técnico da Federação de Futebol de Salão, Auzemir Martins, disse que a quadra Aurino Brito, onde serão disputadas as partidas está passando por reformas, mas as obras serão finalizadas até sexta-feira, 28. “Resta apenas a conclusão das arquibancadas atrás de um dos gols, os demais reparos foram confirmados”,  disse o dirigente.

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter