Carnaval: estado mantém serviços essenciais e na quinta-feira, o expediente é normal

Funcionamento das repartições públicas começa na quarta-feira, depois do meio-dia e se estende à quinta-feira que antecede o Dia Internacional da Mulher

Serviços essenciais, como os de saúde e segurança, serão mantidos durante o feriado prolongado do Carnaval e do Dia Internacional da Mulher para os órgãos das administrações direta e indireta e para outras áreas em que o secretário da pasta, ou outra autoridade, determinar a necessidade de convocar os servidores.

Segundo o calendário de feriados e pontos facultativos editado pelo governador Gladson Cameli, em decreto publicado no dia 8 de janeiro deste ano, são considerados ponto facultativo a segunda-feira, 4; a terça-feira, 5, e a quarta-feira, até as 14 horas.

Palácio Rio Branco (Foto: Agência de Notícias do Acre)

Na tarde de quarta-feira e na quinta-feira, 6, o expediente será normal. Na sexta, o Acre segue o feriado nacional em comemoração ao Dia Internacional da Mulher. Os bancos fecham na segunda e terça da próxima semana e só voltam a funcionar na quarta-feira, de 10h às 13h. Na quinta abrem em horário normal e também fecham no feriado do Dia da Mulher.

Confira abaixo os feriados e pontos facultativos em 2019

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter