Centro de Estudo de Línguas oferece mil vagas para o primeiro semestre de 2019

A Secretaria de Educação, Cultura e Esportes do Acre (SEE) publicou na edição do Diário Oficial do Estado (DOE) desta segunda-feira, 21, edital para novas matrículas no Centro de Estudo de Línguas (CEL). Para o primeiro semestre de 2019 estão sendo disponibilizadas mil vagas para estudantes da rede pública e comunidade.

Alunos do Centro de Estudos de Língua em cerimônia de formatura; oportunidade de aprender um novo idioma (Foto: Mardilson Gomes/SEE)

Nesta etapa o CEL vai ofertar cursos de inglês, espanhol, francês, italiano e Língua Brasileira de Sinais (Libras) na sede do bairro Bosque e seus respectivos núcleos. As matrículas poderão ser realizadas entre os dias 11 e 15 de fevereiro, na seguinte ordem:

11 e 12 de fevereiro: matrículas para estudantes da rede pública;

13 e 14 de fevereiro: matrículas para comunidade, havendo vagas remanescentes;

15 de fevereiro: matrículas para o curso de libras;

Matrículas

As matrículas serão realizadas presencialmente na sede do Centro de Estudo de Línguas, localizado na Avenida Getúlio Vargas, nº 3030, no bairro Bosque. Nos cinco dias de atendimento as senhas serão entregues das 7h30 às 13 horas ou antes, caso as senhas se esgotem.

Estudantes da rede precisam apresentar, no ato da matrícula, cópia do RG ou Certidão de Nascimento, cópia do CPF e comprovante de matrícula do ano corrente.

Pessoas da comunidade precisam apresentar cópia do RG ou Certidão de Nascimento, cópia do CPF, comprovante de matrícula em escola particular ou cópia do comprovante de conclusão do ensino médio ou superior.

As aulas no CEL têm previsão de início para o dia 18 de março e ocorrerão pela manhã, tarde e noite.

Para outras informações, clique aqui e acesse o edital!

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest