Centro socioeducativo Aquiry realiza programação de natal

Em clima natalino, os adolescentes do Centro Socioeducativo Aquiry participaram de uma programação de natal nos dias 14 e 15 dezembro. A festividade teve momentos de reflexão, cardápio especial, e claro, a companhia dos familiares, parceiros e colaboradores.

O diretor da Unidade Thiago Zaire lembra que esta época do ano é momento de união e de solidariedade, então a equipe não mede esforços para que isso ocorra. “É uma oportunidade de estreitar os laços dos adolescentes com sua família e também de resgate da fé, da esperança e de bons sentimentos”, ressalta o gestor.

Ainda na programação natalina, estavam inseridas as atividades religiosas, com momentos de oração, louvor e também o tradicional sorteio de brindes.

Para o Presidente do Instituto Socioeducativo do Acre, Rafael Almeida, o objetivo é proporcionar aos adolescentes mais um momento sensibilização.

“Além de estarmos garantindo o comprimento de mais um direito deles, também estamos ofertando a estes jovens um convívio mais saudável e, com certeza, valorizando o momento festivo que nos transmite mais amor e solidariedade”, afirmou.

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter