Ciência e tecnologia são temas de concurso fotográfico

Atividade faz parte da Semana de Ciência e Tecnologia organizada pela Funtac. Inscrições podem ser feitas até 12 de setembro

cartaz_concurso_funtac.jpgEstimular o interesse e a reflexão sobre a importância dos assuntos relacionados à ciência, tecnologia e meio ambiente, valorizando a criatividade e a inovação. Esse é o objetivo do governo do Estado que através da Fundação de Tecnologia do Acre (Funtac) promove um Concurso Fotográfico que tem como público alvo os alunos do ensino médio da rede pública de ensino.

A atividade faz parte da Semana Nacional de Ciência e Tecnologia, e tem como tema a “Biodiversidade Acreana”. De acordo com o edital, os trabalhos serão avaliados, considerando-se a criatividade, estética, qualidade artística e pertinência com o tema proposto. As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas até o dia 12 de setembro, no site www.funtac.ac.gov.br.

Os três primeiros colocados recebem como prêmios câmeras digitais e as 30 melhores fotografias irão participar da exposição que será realizada durante a abertura da Semana Nacional de Ciência e Tecnologia, que acontece no dia 18 de outubro.

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter