Colégio Militar de Cruzeiro do Sul terá novo auditório, anuncia governador

O governador Gladson Cameli participou de uma solenidade na quadra coberta do Colégio Militar Dom Pedro II em Cruzeiro do Sul nesta segunda, 4. Ele anunciou para o próximo ano a construção de um auditório e também de vestiários para os alunos.

No evento, a jovem aluna do Colégio Militar Bruna Luiza foi homenageada pelo governador. Ela foi classificada no Projeto Jovem Senador e representará o Acre em Brasília. A professora Olindina Valente representou a equipe de alunos e professores premiados no projeto Viver Ciência com um documentário sobre a Aldeia Puyanawa.

A aluna do Colégio Militar Bruna Luiza foi homenageada pelo governador. Ela foi classificada no Projeto Jovem Senador e representará o Acre em Brasília Fotos: Fábio Silva/Secom

Gladson ressaltou a necessidade de atender as demandas dos alunos para garantir a qualidade de ensino. Elogiou alunos e professores premiados, que já estão se destacando com um ano de funcionamento do Colégio Militar. “Isso comprova a qualidade e a necessidade dos colégios militares. Sem desmerecer evidentemente as outras unidades de ensino tradicionais”, afirmou.

O governador pediu para a coordenadora regional, Ruth Bernardino, empenho para que um outro Colégio Militar possa funcionar no ano que vem no bairro do Miritzal, em Cruzeiro do Sul,

O governador estava acompanhado da primeira-dama, Ana Paula Cameli, e do presidente da Assembleia Legislativa, Nicolau Júnior.

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter