Comando da PM reforça segurança para o próximo jogo do Brasil

Aparato extra de segurança terá bafômetros e decibelímetros

dsc02234.jpg

Equipes de fiscalização garantem segurança de torcedores e motoristas (Fotos: Assessoria Detran)

Já é tradição entre os torcedores acreanos comemorar as vitórias brasileiras na Copa do Mundo no Parque da Maternidade. E para garantir a segurança durante uma provável festa da torcida, o Comando da Polícia Militar do Acre vai usar um aparato extra de segurança após a partida do Brasil contra a Holanda nesta sexta-feira, 02. A via que dá acesso à parte da namoradeira do Parque da Maternidade será interditada às 10 horas e só deve ser liberada no final da noite.

O aparato extra de segurança vai contar com reforço da Ciatran que deve ajudar promovendo várias blitz estratégicas em toda a cidade. Os agentes de trânsito irão atuar com bafômetros nas Blitze e nas ruas. Além da Ciatran, o Pelotão Florestal também vai ajudar na fiscalização com decibelímetros (aparelho para medir o nível de poluição sonora dos carros). Além do aparato extra de segurança, o policiamento cotidiano também vai ser reforçado.

O Comandante França, da Polícia Militar, deixa uma das orientações mais importantes: "é preciso que o torcedor que pretenda beber durantes as comemorações tenha consciência e não assuma o volante. A segurança e a paz durante toda essa festa também é responsabilidade dos torcedores ", alertou.