Comissão organizadora da Expoacre Juruá 2019 faz últimos ajustes para a realização da feira em Cruzeiro do Sul

A uma semana da Expoacre Juruá 2019, que acontece de 29 de agosto a 1º de setembro, a comissão organizadora trabalha nos últimos ajustes para que a feira supere as expectativas do público que comparecerá à Avenida Mâncio Lima, em Cruzeiro do Sul.

Com o apoio dos demais secretários de Estado, entidades e parceiros do município, a secretária de Estado de Empreendedorismo e Turismo, Eliane Sinhasique, está no município acompanhando os trabalhos das instalações do Espaço Governamental, a criação do pavilhão de bandeiras, serviços de terraplanagem, montagem de tendas, além de toda a parte de comunicação visual, ornamentação, distribuição e contratos dos espaços de expositores. Para este ano já há confirmação de toda a programação de atividades, que contará com cavalgada, show com cantores locais e nacionais, rodeio, prova de tambor e de laço.

Imprensa de Cruzeiro do Sul tem sido parceira na divulgação da Expoacre Juruá 2019 Foto: Cedida

De acordo com a secretária, que também é presidente da comissão organizadora da Expoacre Juruá 2019, os serviços de segurança e atendimento de emergência em saúde serão garantidos durante o período de realização do evento. “Todas as secretarias, colaboradores e entidades estão envolvidos direta ou indiretamente com as atividades da feira para garantir o sucesso evento. A população de Cruzeiro do Sul e os turistas que vêm prestigiar a Expoacre Juruá merecem o melhor. Estamos trabalhando em parcerias para oferecer a comunidade um evento de qualidade, com negócios, empreendedorismo, shows, entretenimento e lazer”, concluiu Eliane Sinhasique.