Comunicação na Expoacre

Comunicação do Estado garante cobertura da Expoacre 2019

Sistema Público de Comunicação estará presente durante nove dias de feira

A Secretaria de Estado de Comunicação (Secom) tem trabalhado a todo vapor para o sucesso da Expoacre 2019.

Diariamente, a Secom leva ao cidadão acreano notícias sobre o andamento das obras de revitalização do parque, a programação, bem como as novidades da feira, que neste ano volta a ter nove noites.

A criação de um hotsite (mini site para divulgação pontual do evento) foi fundamental para reunir em um único espaço todos os assuntos relacionados ao evento.  A identidade visual da Expoacre também ficou a cargo da Secom. A marca representa a força do homem do campo e os principais temas a serem tratatos na 46ª edição.

Secom produz todo conteúdo de mídia da Expoacre 2019 Foto: Neto Lucena/Secom

A Secretaria de Comunicação terá equipes dia e noite, com toda sua estrutura, juntamente com as rádios Aldeia FM e Difusora, trabalhando para garantir que a população fique informada sobre as ações desenvolvidas durante a feira.

“Vamos disponibilizar toda nossa equipe de comunicação, cerca de 30 profissionais distribuídos nos períodos da manhã e noite, para cobrir todas as ações da feira com fotos, vídeos e reportagens especiais para divulgar a Expoacre 2019”, explica a secretária de Estado de Comunicação, Silvânia Pinheiro.

O público pode acompanhar a cobertura da Expoacre pelo endereço www.agencia.ac.gov.br/expoacre-2019/, pelo Instagram @agenciadenoticiasdoacre e pelo Facebook na página Notícias do Acre.