César Messias e Marcia Regina participam de promoção de oficiais da PM e Bombeiros

Cerimônia foi realizada na presença de familiares e prestigiadas pelas principais autoridades do Acre

promoo_oficiais_da_pm_foto_sergio_vale.jpg

Ato de posse de oficiais teve a presença de autoridades civis e militares (Foto: Sérgio Vale/Secom)

O vice-governador César Messias e a secretária de Segurança Pública, Marcia Regina, participaram nesta terça-feira, 27, da cerimônia de posse de nove oficiais da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros.  O ato foi realizado no auditório do Sebrae/Centro e contou com as presenças do vice-prefeito de Rio Branco, Eduardo Farias; do subcomandante da PM, Paulo Cézar; do comandante do CB, Flávio Pires; procurador-geral do Ministério Público Estadual, Sammy Barbosa; autoridades civis, militares e familiares dos promovidos.

Receberam a graduação na PM Francimar Rodrigues, de tenente-coronel para coronel; Marcelo Vitor, de major para tenente-coronel; Francisco das Chagas Teles, de capitão para major; Wébiston Macedo, de 2º para  tenente; Springer Brito (tenente); e no Corpo de Bombeiros: Roney Cunha, promovido a tenente-coronel; Cleyton Almeida (major); José Glácio de Souza (major); André Ávila (tenente). "Hoje é um dia feliz para vocês e seus familiares mas é também um dia de festa para o Estado do Acre, que espera muito de todos", disse o vice-governador, destacando que desde  1999 não ocorreram atrasos nas promoções.

promoo_oficiais_da_pm_foto_sergio_vale_1.jpg

Nove oficiais da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros foram promovidos na noite desta terça-feira (Foto: Sérgio Vale/Secom)

"É um passo grande. A PM e os Bombeiros se renovam", disse a secretária Marcia Regina. "O governador Binho Marques trouxe um modelo inovador na segurança pública. Tanto a corporação quanto a sociedade esperam muitos dos senhores", completou ela.  O subcomandante da PM fez uma breve apresentação dos promovidos, ressaltando as qualidades e os êxitos que os elevaram de posto, e o coronel Flávio Pires, do CB, frisou questões como a ética e a responsabilidade dos oficiais.

Para o coronel Francimar Rodrigues, Chefe do Gabinete Militar de Binho Marques, a graduação se deu através de muito esforço: "É o resultado  de dias e noites trabalhando em prol da segurança pública do nosso Estado".

 

 

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter