Defensoria Itinerante no Tancredo Neves nesta sexta

Atendimento acontece na Associação de Moradores, ao lado do box da Polícia Militar, a partir das 8 horas

defensoria_publica_itinerante_foto_angela_peres_03.jpg

Essa será a terceira edição do Projeto Defensoria Itinerante deste ano (Foto: Angela Peres/Arquivo Secom)

Moradores do bairro Tancredo Neves e comunidades próximas recebem nesta sexta-feira, 10, o atendimento da Defensoria Itinerante. Uma equipe de defensores estará orientando sobre o trabalho da defensoria e realizando todos os atendimentos relacionados às áreas civil, criminal e de família. Quem levar toda a documentação necessária será atendido na hora.

"A expectativa é atender mais de 200 pessoas. Como a documentação depende de cada demanda, não temos como dizer que tipo de documento a pessoa deve levar. Quem já tiver sido orientado e chegar com a documentação exigida dá entrada no processo na mesma hora. Caso contrário, receberá todas as orientações necessárias sobre como proceder e o que é necessário para ter o problema solucionado", explicou a defensora pública geral Angélica Lopes.

O atendimento da Defensoria Itinerante acontece na Associação de Moradores, ao lado do box da Polícia Militar, a partir das 8 horas. É o terceiro atendimento móvel deste ano. A partir de agora, a cada 15 dias a Defensoria está com sua estrutura montada em um bairro diferente, todos dentro das Zonas de Atendimento Prioritário (ZAPs).