Definidos os campeões da fase regional dos Jogos Escolares na modalidade handebol

“Esse título vai entrar para a história do Colégio Acreano”. A frase é do estudante Keven Gustavo, 14 anos, goleiro da equipe de Handebol. Keven foi um dos destaques na decisão do handebol Sub-14 entre Colégio Batista e São João Batista (Bujari). A partida foi realizada nesta terça-feira, 2, no Ginásio Álvaro Dantas.

As defesas do goleiro Keven ajudaram na vitória do Colégio Acreano, por 19 a 9, diante do representante do município do Bujari. “Participar dos Jogos Escolares é uma realização para todos”, disse o estudante.

Goleiro Keven foi destaque na decisão Foto: Ecimáiro Carvalho/Secom

Além do goleiro Keven Gustavo, outros 121 estudantes, entre titulares e reservas, com idades de 12 a 17 anos, entraram em quadra para disputar as finais da fase regional dos jogos escolares 2019, realizado pelo governo do Estado.

Durante quase cinco horas, quatro decisões atraíram todas atenções do handebol. Para muitos, chegar à decisão era uma conquista e vencer o campeonato um sonho realizado.

Decisões aconteceram no Ginásio Álvara Dantas Foto: Ecimáiro Carvalho

No feminino Sub-14, o time da Escola São João Batista venceu a equipe do Colégio Tiradentes por 3 a 2, no Sub-17, feminino, o título ficou com a escola Lourival Pinho que goleou a equipe da escola Maria do Carmo Ramos (Bujari), pelo placar 31 a 6. Enquanto no Sub-17 masculino a equipe do Lourival Pinho venceu o Colégio Acreano por 28 a 15.

Os campeões estão classificados para a fase estadual.

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter