Deracre acompanha obras do Programa Ramais do Acre

O diretor de pavimentação do Departamento de Estradas e Rodagens Infraestrutura Hidroviária e Aeroviária (Deracre), Tom Sérgio, e o prefeito de Porto Acre, Bené Damasceno, estiveram no Ramal Pique do Meio, em Porto Acre, e na AC-445, que liga a Vila do V ao município do Bujari.

O diretor informou que os convênios foram assinados e a visita é para avaliar, desde o primeiro momento, a qualidade das obras no geral e o detalhamento da implantação das saídas da água, construção e reparo de pontes e as necessidades dos prefeitos em relação às frentes de serviço.

Tom Sérgio disse que a estrada estava abandonada. “São 45 quilômetros de buracos. A gente não conseguia andar de carro acima de 10 km por hora. Víamos a necessidade de recuperação da via. No ano que vem pretendemos pavimentar totalmente”, explicou o diretor.

“A minha preocupação como diretor de pavimentação é que a obra seja feita de conformidade com o que foi planejado. Nós gestores temos que cobrar das empresas que ganham as licitações, para que as obras sejam bem feitas”.

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter