Detran/AC divulga edital de leilão de veículos em Cruzeiro do Sul

O Departamento Estadual de Trânsito do Estado do Acre (Detran/AC)  publicou nesta quarta-feira, 12, no Diário Oficial do Estado (DOE), um edital de leilão de 115 veículos. O evento será realizado em Cruzeiro do Sul, no dia  25 de junho, com inicio às 9h, nas dependências da Igreja Batista Nova Vida, situada na Rua Tarauacá, 591, Bairro AABB.

Todos os carros e motocicletas listados no documento estão aptos à circulação, o leilão é do tipo maior lance ou oferta, os lances inicias variam de R$700 a R$13.000,00.

A etapa de visitação consiste apenas na inspeção visual dos veículos, não sendo permitido manuseio (Foto: cedida)

O prazo para cadastro dos interessados em participar do certame é do dia 11 a 21 de junho, está disponível pela internet no  site do Leiloeira Oficial. Também é possível fazer a inscrição presencialmente na 1ª Circunscrição Regional de Trânsito (1ª Ciretran), localizada  Av. Copacabana, 658, Bairro Floresta, nos horários de 08h às 12h e das 14h às 16h.

Após o cadastro, os interessados devem realizar a etapa de vistoria, que consiste na inspeção visual dos lotes que serão leiloados, somente após a realização dessa etapa a inscrição será efetivada. Os lotes estarão expostos no Depósito de Veículos Removidos, situado na 1ª Ciretran, dos dias 17 a 21 deste mês, conforme o horário de funcionamento.

“Este é o primeiro leilão do ano, no nosso calendário estão previstos a realização de 14 edições do evento em diversos municípios do estado, todos os certames são avisados previamente em nosso site e no Diário Oficial, por isso, o cidadão deve ficar atento aos editais”, explica o diretor de Operações do Detran, Isaías Brito.

O edital completo pode ser acessado no site do DOE, edição de 12 de junho de 2019.

 

Confira o calendário de leilões 2019:

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter