Detran/AC realiza 1º leilão em Senador Guiomard

O Departamento Estadual de Trânsito do Acre (Detran/AC) realizou nesta terça-feira, 08, o primeiro leilão de veículos em Senador Guiomard. O certame contou com a participação de mais de 200 pessoas que concorreram aos 43 lotes disponíveis.

O empresário, Pedro Almeida, veio  de Rio Branco para participar do leilão no município vizinho e acredita que é uma ótima oportunidade de negócio.

Pedro Almeida é participante assíduo nos leilões do Detran/AC  (Foto: Tassiane Pontes/Detran)

“Há mais de vinte anos participo de leilões, arremato veículos para revender. Uma grande vantagem dos leilões do Detran é que o veículo já sai documentado o que facilita a revenda aos meus clientes”, explicou.

Este é o sexto leilão público realizado no estado em 2018, de um total de 17 leilões que serão efetuados este ano. Os próximos certames serão realizados nas cidades de Xapuri no dia 15 de maio e em Brasileia no dia 17.

“Desde o ano passado a comunidade estava aguardando a realização desse leilão aqui no município de Senador Guiomard. Contamos também com a participação de pessoas dos municípios vizinhos de Capixaba e Rio Branco. Os veículos estão em bom estado de conservação e estamos muito felizes por recebermos o leilão aqui,” ressaltou o gerente da unidade do Detran no município, Ermando Ferreira.

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter