Detran e Prefeitura de Brasileia firmam parcerias para melhorias no trânsito do município

O diretor administrativo e financeiro do Departamento Estadual de Trânsito do Acre (Detran AC), Manoel Gerônimo, recebeu nesta terça-feira, 28, a prefeita de Brasileia, Fernanda Hassem, para tratar sobre o planejamento de melhorias para o trânsito do município.

A Coordenação de Engenharia de Trânsito da autarquia vai realizar um estudo técnico na cidade de Brasileia para instalação de dois semáforos no município.  A previsão é que até o final do mês de junho os serviços sejam concluídos.

Gestores da autarquia em reunião com a prefeita de Brasileia, Fernanda Hassem (Foto: Andréia Nobre/Detran/AC).

A prefeita de Brasileia, Fernanda Hassem, comemora os resultados positivos da parceria.

“Trouxemos aqui a voz da população de Brasileia com relação às duas principais avenidas da cidade, a Mario Monte e a Rui Lino que hoje tem um fluxo muito grande de três municípios. Saio desta reunião feliz com uma agenda resolutiva para a nossa cidade”, declarou Fernanda.

“Brasileia é uma das cidades do Acre com a maior frota de veículos. Os serviços de engenharia que iremos executar na cidade vai proporcionar mais seguranças para as pessoas que transitam ali”, ressaltou o diretor administrativo do Detran, Manoel Gerônimo.

A prefeita da cidade também solicitou o apoio operacional do Detran com as equipes de educação e fiscalização de trânsito durante a festa de aniversário  da cidade no mês de julho.

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter