Detran notifica proprietários de veículos para que realizem resgate dos bens

Lista apresenta 70 veículos, entre carros e motocicletas

O Departamento Estadual de Trânsito do Acre (Detran/AC) publicou na última sexta-feira, 5, no Diário Oficial do Estado (DOE), edital de notificação de veículos removidos, que estão no pátio da 1ª Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretan), em Cruzeiro do Sul, aguardado resgate por seus proprietários.

A lista apresenta 70 veículos, entre carros e motocicletas, identificados por placas, Unidade Federativa (UF), marca/modelo, ano, cor e número do motor e chassi, além do nome do proprietário.

Os veículos foram recolhidos em operações de fiscalização, por apresentarem alguma irregularidade, e estão sob guarda do Departamento há mais de sessenta dias. Agora, proprietários e instituições financeiras responsáveis devem retirar os bens no prazo de 20 dias a partir da data da notificação.

“Conforme está na legislação, para realizar o resgate é necessário que todos os débitos vinculados ao bem sejam quitados”, explica a diretora de operações do Detran, Alana Albuquerque.

Para reaver as propriedades, é necessário que o dono do bem ou procurador compareça ao Pátio de Veículos Removidos da 1ª Ciretran, na Avenida Copacabana, 658, Floresta, em Cruzeiro do Sul.

O edital completo pode ser acessado no Diário Oficial do Estado, edição de 5 de outubro de 2018, ou no site do Detran.

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter