Diocese promove Conferência Livre e opina sobre Segurança Pública

Encontro será realizado na tarde deste sábado, 27, e é aberto a todos os interessados

A Diocese de Rio Branco entra no contexto das discussões sobre Segurança Pública, como autora de uma das Conferências Livres, dentro da fase de preparação da 1ª Conferência Nacional de Segurança Pública (etapa Acre).

As Conferências Livres estão contempladas dentro do Texto Base da Conferência Nacional e se constituem em um importante instrumento para garantir a participação dos mais diferentes setores da sociedade.

É um espaço no qual,a partir da leitura do Texto Base, o conferencistas podem apresentar suas e ideias e debater com pessoas que vivem realidade semelhante e também querem contribuir com discussões que ajudem a melhorar a segurança pública do país.

A Conferência Livre da Diocese é aberta a todos os interessados e tem entrada franca. De acordo com a organização, o evento tem início às 14h30 de sábado, 27, no salão paroquial  da Catedral Nossa Senhora de Nazaré, com a discussão do Eixo Temático nº 5, que dispõe sobre "Prevenção Social do Crime e da Violência e na Construção de Paz. Participe!"

PROGRAMAÇÃO

14:30 – Credenciamento
14:45 – Abertura Oficial
15:15 – Apresentação do Eixo Temático
15:45 – Apresentação das propostas encaminhadas pelas paróquias
16:45 – Sistematização das propostas
17:30 – Encerramento

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest