Dois dedos de prosa

Em programa de rádio, Binho Marques destaca investimentos do Governo do Estado na infraestrutura de ramais

Durante o programa semanal Dois Dedos de Prosa desta segunda-feira, 27, o governador Binho Marques destaca os investimentos feitos pelo Governo do Estado para estruturar a rede de ramais do Acre. Até 2010, 250 quilômetros de ramais deverão ser asfaltados e mais 400 quilômetros em vários municípios terão sido piçarrados.

"O futuro governador quando assumir vai receber uma rede de 400 quilômetros de ramais piçarrados o que vai ser uma facilidade para ele dar uma continuidade ao meu programa de asfaltamento. Agora a gente está fazendo pontes definitivas, bueiros definitivos e asfalto e piçarra onde nunca se fez para, é claro, beneficiar os nosso produtores", diz Marques enfatizando que com os ramais trafegáveis os produtores têm mais acesso a saúde, educação e demais serviços oferecidos pelo Governo, além de facilitar o escoamento da produção garantindo o abastecimento das cidades.

O programa Dois Dedos de Prosa, veiculado nas principais emissoras de rádio do Acre, vai ao ar todas as segundas-feiras às 7h30 e 11h30, e também pode ser ouvido no site do Portal do Governo e na Agência de Notícias.

Acesse e ouça aqui.

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter